BLOG

Fine Art a fotografia que encanta.

Tempos atrás, nas nossas casas existia uma rotina muito agradável que era a reunião das familias, amigos e parentes para folear os velhos álbuns de fotografias, velhas fotos que tiravam sorrisos espontâneos de nossos lábios, que faziam o coração bater mais forte de saudade, uma infinidade de sentimentos envolviam a todos.

Hoje em dia, temos a praticidade do acesso as fotos digitais, saímos de casa com uma câmera portátil e voltamos para casa com 500 imagens.

Essa facilidade infelizmente tomou o espaço dessa rotina gostosa, sem contar que haja paciência para ver na frente de uma computador 500 fotos.

Mais a atualidade também está revelando a necessidade do se ter a foto palpável novamente.

Na entrega dos meus trabalhos, sempre imprimo algumas fotos e tenho todas as vezes um gostoso feedback na hora, o cliente volta ao momento da festa e corre mostrar as fotos para todos que estão em volta e para a minha surpresa, quando pergunto tempo depois se gostou das demais fotos me respondem: "ainda nem vi as que estavam no pen drive, mais amei as que você imprimiu".

Os fotolivros também são bem agradáveis e uma solução para quem quer ter a mão fotos para mostrar e relembrar.

Agora uma tendencia fantástica de hoje são as fotos impressas em Fine Art, papeis especiais que transformam as fotos em verdadeiras obras de arte.

Eu tenho investido bastante em minhas fotos e fazendo um acervo dessas impressões, com uma ótima impressora e uma ótima qualidade de papel, transformo aquele sentimento apto e digno para decorar a parede do meu lar.

As fotos Fine Art são colecionáveis e principalmente um belo presente.


Essas são algumas imagens que fazem parte do meu portifólio de impressoes Fine Art.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square