Formada em administração de empresas e amante do esporte, sempre se dedicou ao trabalho como vendedora. Trabalhando na empresa Epson do Brasil - 7 anos de contato com fotografia e impressão - nas horas vagas o basquete e o futebol amador eram suas paixões. Em 2011 formada como árbitra de Futsal e Futebol 7 Society, inicía sua jornada na assessoria esportiva e arbitragem, um universo regado de lances espontâneos, únicos e polêmicos.

 

Ao se ver diante da catarse humana que tranforma os sentimentos e as ações dos sujeitos envolvidos no cenário esportivo - atletas, torcida, comissão técnica, arbitragem - sempre visualizou tudo como uma grande composição fotográfica. Numa tentativa de unir suas duas paixões - fotografia e esporte - adiquiriu sua primeira câmera fotográfica. Estudou arduamente as técnicas de fotografia

 

Em 2013 iniciou seus trabalhos fotográficos na área social, esportiva corporativa. Após inúmeros trabalhos e contando sempre com a ajuda e o auxílio de grandes parceiros e amigos, a Nova Era Eventos é criada. Empresa especializada em fotografia e assessoria esportiva, que tem como objetivo trazer toda a emoção captada pelas lentes do(a) fotógrafo(a), eternizando através da foto impressa e digital momentos que são únicos.

 

Em 2016 se tornou aluna do curso profissionalizante da Escola Fullframe de fotografia, espaço onde vem descobrindo, explorando e colocando em ação conhecimentos do mundo mágico da fotográfia. Por lá, vem desenvolvendo trabalhos com grandes profissionais.

 

Aos 39 anos, se permite olhar, analisar, sentir, fotografar, emocionar-se e viver a grande viagem artística da fotografia. Tens o desejo de proporcionar a todos(as) os(as) seus(as) clientes, a sensação mágica da reprise de um momento especial, quantas e quantas vezes for possível. Admirar, vislumbrar, chorar a cada trabalho concluído, esse é o seu sonho, essa é sua missão.

Katia Vaz - Fotógrafa

"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória".

Henri Cartier-Bresson

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© Copyright Nova Era eventos | Fotógrafa Katia Vaz | Eternizando Momentos Felizes